Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Letras Aventureiras | Por João e Luís Jesus

De João Jesus e Luís Jesus, nomeados os mais jovens escritores portugueses em 2016.

23
Mar18

Resenha do livro "Indomável"

João Jesus e Luís Jesus

Indomavel.jpg

Como dissena resenha anterior, eu devorei os dois livros de "Casa da Noite", uma coleção que me conquistou quase imediatamente, devido ao meu amor por histórias com partes sobrenaturais e claro, vampiros!

Adorei mesmo este livro! Nunca corri tão rápido para a biblioteca para ir requisitar o volume seguinte, que eu já estou a ler.

E quando se diz para não julgar o livro pela capa, dizem muito bem! As capas desta coleção são de meter uma certa raiva e por-nos a perguntar porque raio mudam as capas aqui em Portugal e arredores! As capas originais são bem bonitas e as portuguesas, bem, estão como estão... Conclusão, viro sempre a capa para baixo.

Adorei este livro! Não me canso de dizer! Abriu portas para novas histórias dentro desta história. E novas teorias estão a começar a surgir-me na cabeça...

Recomendo mais uma vez e outra! Esta coleção é daquelas que nos surpreende repetidamente.

Zoey está destruída. Os seus melhores amigos viraram-lhe as costas após descobrirem os segredos que ela escondia deles. 

Loren está morto. Foi decapitado pela mesma pessoa que também assassinou uma das professoras da Casa da Noite.

Neferet declarou guerra aos humanos, devido à morte de Loren, o seu amante secreto. Porém, Zoey e Neferet confrontaram-se e o ódio entre elas é cada vez maior.

Erik deixou Zoey, com uma frieza que eu achei muito demais! Meu Deus, também não é preciso tanto! Zoey passou de três namorados, para nenhum.

Afrodite tornou-se humana para fazer com que Stevie Rae tivesse de volta a sua humanidade. Stevie Rae tornou-se num novo tipo de vampyra, muito poderosa e teve de volta a sua humanidade. 

Mas as duas fugiram para o exterior da Casa da Noite e Zoey não sabe nada de nada delas. 

Até que chega à Casa da Noite um novo aluno. James Stark, o famoso vampyro arqueiro que nunca, mas nunca falha o seu alvo.

Zoey decide ser amiga dele, pois ele é o único que não sabe da história toda. 

Mas chega à Casa da Noite alguém poderoso: Shekinah, a líder de todas as Sumo-Sacerdotisas. Esta acredita que algo de muito sombrio se passa na Casa da Noite e insiste em averiguar.

E um mal sombrio já quase desconhecido ameaça voltar a levantar-se...

Gostei muito e recomendo a leitura! 

 

20916630_852581441564418_1179582757_n.png

Mais sobre nós

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

João Jesus

Chamo-me João Jesus. Sou escritor e blogger! Sou português e habito num concelho do distrito de Vila Real! A leitura, a escrita e o filme são as minhas grandes paixões.

letrasaventureiras@sapo.pt

Luís Jesus

Chamo-me Luís Jesus. Sou ilustrador e blogger. Adoro ilustração e tecnologia. Apesar de ser ainda novo, o meu sonho é licenciar-me em engenharia informática e visitar países como a Austrália, Singapura, China e EUA.

letrasaventureiras@sapo.pt

Direitos de Autor

Plágio é CRIME! Não me importo que utilizem os meus textos desde que os identifiquem com o nome pelo qual os escrevo ou o link do blogue. As fotografias que utilizo são retiradas da internet, no entanto, se houver alguma fotografia com direitos de autor: estes não serão esquecidos. Obrigada!

Autora do Banner

DESIGNED BY JOANA ISABEL