Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Letras Aventureiras | Por João e Luís Jesus

De João Jesus e Luís Jesus, nomeados os mais jovens escritores portugueses em 2016.

25
Nov16

Resenha do filme "Esquadrão Suicida"

João Jesus e Luís Jesus

Olá!

Na noite de sexta para sábado, tive a oportunidade de assistir a um filme que já queria ver há muito tempo, mas ainda não tinha encontrado a ocasião perfeita para o ver.

Como nessa noite não sabia o que havia de fazer, pensei em ver esse filme, pois muita gente fala desse filme e já ouvi muitos elogios sobre ele, ainda que muitos colegas meus de escola se disfarçaram de Joker e Harley Quinn neste Halloween.Suicide-Squad.jpg

Sinceramente, o filme que diziam ser o melhor do ano revelou-se uma história um pouco baralhada e com algumas partes da história, mal construídas. Até gostei do filme, mas esperava melhor! :)

O filme tem a duração de duas horas e poucos minutos, mas passa a correr, pois deixamos-nos envolver pelos cenários e pela história dos protagonistas.

O filme começa com a poderosa Amanda Walker, uma senhora de "ferro" e negócios, que tenta negociar com pessoas influentes em deixar soltar os maiores criminosos do mundo, que ela conseguiu capturar graças ao Batman. (Este filme passa-se depois da morte do Super-Homem no filme "Batman Vs Super-Homem").

As pessoas envolvidas nesse negócio têm medo do que pode acontecer, pois são todos muito perigosos e a missão pode correr mal. Ela explicou que os tinha sob-controlo e que se corresse mal, as culpas seriam facilmente deitadas para cima destes.

Ela revela ao grupo os criminosos que quer libertar: o DeadShot (ou Pistoleiro) que é o melhor pistoleiro do mundo e nunca falha um alvo; El Diablo, um homem com um dom, o dom do diabo, pois este tem o poder do fogo; Capitão Boomerang, o melhor saqueador do mundo; Crocodilo, um homem lagarto e selvagem e Harley Quinn, uma ex-psicóloga do asilo de Arkham que se tornou louca e namorada de Joker.

Amanda ainda quer juntar ao grupo, a arqueóloga June Moon, que foi possuída pela bruxa Enchantress e Amanda consegue controlar a bruxa através do seu segundo coração.

Porém, a bruxa consegue fugir uma noite e cria uma força que só os maiores criminosos do mundo poderão destruir!

Tens mesmo de ver este filme! É fantástico! :D

assinatura-jj

1 comentário

Comentar post

Mais sobre nós

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

João Jesus

Chamo-me João Jesus. Sou escritor e blogger! Sou português e habito num concelho do distrito de Vila Real! A leitura, a escrita e o filme são as minhas grandes paixões.

letrasaventureiras@sapo.pt

Luís Jesus

Chamo-me Luís Jesus. Sou ilustrador e blogger. Adoro ilustração e tecnologia. Apesar de ser ainda novo, o meu sonho é licenciar-me em engenharia informática e visitar países como a Austrália, Singapura, China e EUA.

letrasaventureiras@sapo.pt

Direitos de Autor

Plágio é CRIME! Não me importo que utilizem os meus textos desde que os identifiquem com o nome pelo qual os escrevo ou o link do blogue. As fotografias que utilizo são retiradas da internet, no entanto, se houver alguma fotografia com direitos de autor: estes não serão esquecidos. Obrigada!

Autora do Banner

DESIGNED BY JOANA ISABEL

Ranking