Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Letras Aventureiras | Por João e Luís Jesus

De João Jesus e Luís Jesus, nomeados os mais jovens escritores portugueses em 2016.

22
Set16

Resenha do filme "Babysitters em Apuros"

João Jesus e Luís Jesus

Olá! :D

Hoje trago-vos a resenha de um filme muito divertido que vi à uns dias! É um remake de um filme antigo chamado "Aventuras fora de Hora". Tenho mesmo de dizer que achei o filme super fixe!

Este filme foi transmitido pelo Disney Channel no dia 10 de setembro. As personagens principais são: Lola, uma adolescente destemida que não gosta da escola e de seguir regras, e Jenny, uma miúda muito inteligente e organizada. Ambas adoram a fotografia.

Gostei mesmo muito deste filme! Ri-me durante uma boa hora!Babysitters-em-apuros

O filme começa com Lola e Jenny a encontrarem-se numa empresa para fazer um estágio de fotografia. As duas estão muito contentes! Mas elas têm de esperar um bocado para o "júri" ver os seus trabalhos e quando este lhes diz a nota, as duas miúdas levantam-se e as duas batem uma contra a outra. Lola tem um sumo na mão, que cai em cima delas. Os telemóveis das duas raparigas caem ao chão e estes são idênticos e as raparigas trocam-nos sem querer. O senhor diz-lhes que quer algo mais criativo das duas e elas tem algum tempo para conseguirem o desejado estágio.

Lola sai da empresa e um rapaz de quem Jenny gosta, liga-lhe confundindo-a com  Jenny. Ele convida-a para irem a um concerto juntos, mas Lola recusa. Ela percebe que trocaram os telemóveis. De repente, a professora de Jenny liga e Lola atende. Ela pergunta se ela conhece alguém para tomar conta dos seus filhos enquanto ela está fora. A mulher promete pagar o dobro e Lola aceita o trabalho.

Jenny também tinha de fazer babysitting nessa noite com outra família e recebe uma chamada de um homem a pedir-lhe para ir à festa da Toga, mas Jenny recusa e percebe a troca dos telemóveis. Ela fica preocupada com o seu telemóvel e leva as suas duas crianças a casa da família onde Lola está a trabalhar.

Lola chega a casa da outra familia e eles dão algumas regras, entre elas, não usar o jacuzzi. Eles vão-se embora e Lola vai para o jacuzzi e deixa um rapaz a fazer os seus queques para uma prova na cozinha. Este incendeia um bocado da cozinha e Lola consegue correr e apagar o pequeno fogo. Ela está a tomar conta de um rapaz e de uma rapariga.

Jenny chega a casa onde Lola está e esta pergunta-lhe sobre o rapaz mais velho. Mas Lola não sabe que tinha um rapaz mais velho em casa. Elas vão ver ao quarto e percebem que o rapaz fugiu para uma festa.

Será que elas o vão encontrar e conseguir explicar todos os mal-entendidos que acontecerão? Tens mesmo de ver! Podes ver AQUI! o filme completo em Português de Portugal! Garanto-te que vais adorar!

assinatura-jj

Mais sobre nós

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

João Jesus

Chamo-me João Jesus. Sou escritor e blogger! Sou português e habito num concelho do distrito de Vila Real! A leitura, a escrita e o filme são as minhas grandes paixões.

letrasaventureiras@sapo.pt

Luís Jesus

Chamo-me Luís Jesus. Sou ilustrador e blogger. Adoro ilustração e tecnologia. Apesar de ser ainda novo, o meu sonho é licenciar-me em engenharia informática e visitar países como a Austrália, Singapura, China e EUA.

letrasaventureiras@sapo.pt

Direitos de Autor

Plágio é CRIME! Não me importo que utilizem os meus textos desde que os identifiquem com o nome pelo qual os escrevo ou o link do blogue. As fotografias que utilizo são retiradas da internet, no entanto, se houver alguma fotografia com direitos de autor: estes não serão esquecidos. Obrigada!

Autora do Banner

DESIGNED BY JOANA ISABEL

Ranking