Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Letras Aventureiras

De João Jesus e Luís Jesus, nomeados os mais jovens escritores portugueses em 2016.

09
Set16

Resenha do filme "A Vida Secreta dos Nossos Bichos"

João Jesus e Luís Jesus

Olá :D

Ontem vi um filme que já tinha curiosidade de ver! Saiu dia 18 para os cinemas e logo pelos trailers parecia ser muito bom!

Parecia ser um filme mesmo muito bom, e pelo que alguns diziam, o melhor deste verão, mas não acreditava muito, pois diziam o mesmo com o filme "Esquadrão Suicida" e depois pelas críticas era uma valente porcaria.

Mas mesmo assim, ontem optei por ver este filme! Parecia ter um enredo muito forte, e é verdade, o filme é muito bom mesmo!

A história é sobre os nossos animais e sobre o que eles fazem quando não estamos em casa! Realmente, isso é um grande mistério, mas neste filme ficamos a saber.

O filme é narrado por Max, o cão de Katie e personagem principal deste filme. Ele diz que é o cão mais sortudo de Nova Iorque, pois Katie gosta muito dele e ela ficou com ele quando o abandonaram em bebé na rua.

Depois, vemos que eles são muito felizes no seu apartamento. O prédio de Max é cheio de animais que os outros habitantes têm, mas vemos os principais que são os melhores amigos de Max: Gidget, uma cadela branca que gosta do Max secretamente. Mel, um cão boxer que é um bocado parvo e gosta de ladrar para os esquilos. Buddy, o cão salsicha que tem um sotaque um bocado italiano que gosta de ser massajado por uma batedeira. Chloe, a gata e a conselheira de Max. Ela é muito gulosa e está sempre a fazer patetices. E Pirolito, o periquito amarelo e verde que gosta de voar à frente da televisão, para fingir viajar pelo mundo.

Eles são todos muito felizes e divertidos. Mas Max fica sempre a fazer o mesmo cada vez que Katie sai, ele espera por ela à porta até ela chegar.

Um dia, Katie chega mais tarde e traz alguma coisa com ela. Ela abre a porta e Max vê outro cão. Ele é enorme e muito peludo e chama-se Duke. Katie promete-lhe que eles serão os melhores amigos, mas Max gosta de só ter as atenções para ele e faz de tudo para Duke ir outra vez para o canil. Duke ouve tudo que ele tenta dizer a Katie e os dois ficam zangados.

Um dia, um senhor leva Duke e Max a passear e Duke arrasta Max para um beco. Eles têm uma discussão e de repente aparece o canil e prende-os.

Será que Duke e Max irão sair do canil? Gidget conseguirá dizer a Max o que sente por ele? E Max conseguirá o que quer? Tens de ver o filme que ainda está nas salas de cinema. Deixo-te aqui o trailer!

https://www.youtube.com/watch?v=qn7o5vAe_1o

João Jesus escritor

Mais sobre nós

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

João Jesus

Chamo-me João Jesus. Sou escritor e blogger! Sou português e habito num concelho do distrito de Vila Real! A leitura, a escrita e o filme são as minhas grandes paixões.

letrasaventureiras@sapo.pt

Luís Jesus

Chamo-me Luís Jesus. Sou ilustrador e blogger. Adoro ilustração e tecnologia. Apesar de ser ainda novo, o meu sonho é licenciar-me em engenharia informática e visitar países como a Austrália, Singapura, China e EUA.

letrasaventureiras@sapo.pt

Direitos de Autor

Plágio é CRIME! Não me importo que utilizem os meus textos desde que os identifiquem com o nome pelo qual os escrevo ou o link do blogue. As fotografias que utilizo são retiradas da internet, no entanto, se houver alguma fotografia com direitos de autor: estes não serão esquecidos. Obrigada!

Autora do Banner

DESIGNED BY JOANA ISABEL

Ranking