Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Letras Aventureiras | Por João e Luís Jesus

De João Jesus e Luís Jesus, nomeados os mais jovens escritores portugueses em 2016.

17
Ago17

Resenha da Série "Significant Mother"

João Jesus e Luís Jesus

significant-mother-poster.jpg

 

Na semana passada, resolvi ver uma série de apenas uma temporada com nove episódios e cada um com vinte minutos. 

Era uma série de comédia mesmo muito divertida e é protagonizada por um ator que eu gosto muito que já participou nas minhas duas séries preferidas. Essa foi uma das principais razões para eu ver essa série.

Assisti à série inteira apenas numa tarde! É mesmo muito rápida e agradável de se ver!

Acontece que a série foi cancelada, mas não importa. Também não estava a ver o que mais eles podiam contar numa próxima temporada...

A série chama-se "Significant Mother" e os atores principais são Krista Allen, Josh Zuckerman e Nate Buzz, que é um dos meus atores preferidos.

Esta série começa com Jimmy, o melhor amigo de Nate. Ele e a mãe de Nate, Lydia, estão apaixonados um pelo outro e "namoram" às escondidas do filho/melhor amigo.

Um dia, Nate chega ao seu apartamento e vê Jimmy nú e a tentar esconder algo. Jimmy quer que Nate vá embora porque está uma mulher em casa. Nate começa a brincar com o amigo e de repente, aparece a sua mãe.

Esta é a história principal da série, pois Nate não consegue aceitar a 100% a relação do amigo com a mãe.

Ele zanga-se com Jimmy e com a mãe, pois Jimmy é praticamente filho de Lydia, pois ele vivia com eles. Lydia explica-lhe que se apaixonou de novo, pois ela é divorciada. 

O pai de Nate aparece em casa da ex-mulher e descobre que Lydia está a namorar com Jimmy. Ele tenta de tudo para os separar e ficar com Lydia de novo.

Nate tem um restaurante de sucesso onde Jimmy trabalha como bartender. Eles fazem um acordo: Jimmy não pode fazer nada à sua mãe quando ele está a ver. Jimmy aceita.

Nate também tem uma amiga chamada Sam, que está muitas vezes no seu restaurante. Ele está apaixonado por ela, mas não tem coragem de lhe dizer e ela tem um namorado, que é o fornecedor do restaurante.

Os episódios são todos muito divertidos e aos poucos, Nate vai começar a aperceber-se que o amor entre a sua mãe e o melhor amigo é verdadeiro.

Recomendo muito a visualização desta série pois é mesmo muito divertida! Adorei!

 

Calor

2 comentários

Comentar post

Mais sobre nós

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

João Jesus

Chamo-me João Jesus. Sou escritor e blogger! Sou português e habito num concelho do distrito de Vila Real! A leitura, a escrita e o filme são as minhas grandes paixões.

letrasaventureiras@sapo.pt

Luís Jesus

Chamo-me Luís Jesus. Sou ilustrador e blogger. Adoro ilustração e tecnologia. Apesar de ser ainda novo, o meu sonho é licenciar-me em engenharia informática e visitar países como a Austrália, Singapura, China e EUA.

letrasaventureiras@sapo.pt

Direitos de Autor

Plágio é CRIME! Não me importo que utilizem os meus textos desde que os identifiquem com o nome pelo qual os escrevo ou o link do blogue. As fotografias que utilizo são retiradas da internet, no entanto, se houver alguma fotografia com direitos de autor: estes não serão esquecidos. Obrigada!

Autora do Banner

DESIGNED BY JOANA ISABEL