Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Letras Aventureiras | Por João e Luís Jesus

De João Jesus e Luís Jesus, nomeados os mais jovens escritores portugueses em 2016.

22
Jul17

Resenha da 7ª Temporada de "Diários do Vampiro"

João Jesus e Luís Jesus
The Vampire Diaries
Como agora estou de férias e tenho muito tempo livre, resolvi começar a ver mais rapidamente a penúltima temporada desta série que acompanho desde Outubro e sempre com a vossa companhia.
Foi à pouco tempo que fiz a resenha da sexta temporada e agora chego com a resenha da sétima, pois devorei esta muito depressa.
Adorei esta temporada e já estou a ficar irrequieto pois estou perto do fim. Vai ser difícil dizer adeus.
Esta temporada contou com ainda mais algumas personagens sobrenaturais novas, como os hereges e a Caçadora.
Foi uma temporada muito excitante com uma história fabulosamente bem construída. Pensava que ia ser a pior das temporadas, pois a atriz principal, Nina Dobrev, que interpretava Elena, saiu da série. Mas os escritores da série conseguiram dar a volta e deu uma boa temporada, até boa demais!
É uma das minhas temporadas preferidas! 
A sexta temporada acabou com Elena adormecida num caixão até Bonnie morrer. Damon não suporta perder Elena, mas também não quer matar Bonnie, que é a sua melhor amiga.
Alaric está a passar por algo sombrio. Jo foi morta pelo seu irmão Kai, assim como os filhos de Alaric, que ainda estavam na barriga de Jo.
Alaric tenta tudo para voltar a ter a sua mulher. Ele encontra uma pedra estranha, que diz que pode ressuscitar os mortos. Chama-se Pedra da Fénix.
Stefan e Caroline estão cada vez mais próximos, mas existe um problema na cidade de Mystic Falls. Os Hereges de Lily, a mãe de Damon e Stefan, querem apoderar-se da cidade.
Matt retira todos da cidade e mente, dizendo que a cidade tem um problema com gás. Eles estabelecem um acordo com os Hereges, quem entrar em Mystic Falls, será morto imediatamente por estes. 
Enzo quer ficar junto de Lily, mas esta centra-se em encontrar o corpo de um tal Julian, que outrora fora o grande amor dela. Enzo tem ciúmes dele.
Bonnie consegue ressuscitar Jo, juntamente com Alaric, mas esta não parece a mesma. Eles descobrem que a Pedra da Fénix é um tipo de prisão para vampiros e que quem está dentro do corpo de Jo é uma vampira desconhecida.
Lily consegue recuperar o corpo de Julian e esta consegue ressuscitá-lo. Lily está preocupada, pois Damon está a tentar matar todos os Hereges.
Esta temporada conta com alguns flashbacks do passado e do futuro, e nesta temporada, todos os vampiros estão em perigo, pois Julian revela que existe a Caçadora e que mata todos os vampiros, colocando-os dentro da Pedra da Fénix.
Esta temporada é de cortar a respiração! Cheia de revelações surpreendentes...
Recomendo muito a visualização desta série!

Calor

1 comentário

Comentar post

Mais sobre nós

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

João Jesus

Chamo-me João Jesus. Sou escritor e blogger! Sou português e habito num concelho do distrito de Vila Real! A leitura, a escrita e o filme são as minhas grandes paixões.

letrasaventureiras@sapo.pt

Luís Jesus

Chamo-me Luís Jesus. Sou ilustrador e blogger. Adoro ilustração e tecnologia. Apesar de ser ainda novo, o meu sonho é licenciar-me em engenharia informática e visitar países como a Austrália, Singapura, China e EUA.

letrasaventureiras@sapo.pt

Direitos de Autor

Plágio é CRIME! Não me importo que utilizem os meus textos desde que os identifiquem com o nome pelo qual os escrevo ou o link do blogue. As fotografias que utilizo são retiradas da internet, no entanto, se houver alguma fotografia com direitos de autor: estes não serão esquecidos. Obrigada!

Autora do Banner

DESIGNED BY JOANA ISABEL