Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Letras Aventureiras | Por João e Luís Jesus

De João Jesus e Luís Jesus, nomeados os mais jovens escritores portugueses em 2016.

31
Mar18

Resenha da 7ª Temporada da Série "Supernatural"

João Jesus e Luís Jesus

Supernatural_Season_7_BRCover.jpg

E finalmente! F-I-N-A-L-M-E-N-T-E acabei esta temporada!

Estava a ver que nunca mais! Detestei esta temporada, apenas gostei de poucos episódios. Esta temporada deixou-me muito desinteressado nesta série que eu adoro, mas fiz um esforço e tentei vê-la e não me arrependi do final desta.

O final foi bom e algumas cenas da temporada também, mas achei-a muito parada e os Leviatãs estavam a deixar-me cansado, porque praticamente nunca morrem e são uma praga enorme, mas aparecem só de vez em quando e não deram muita importância a esta ameça.

Bem, mas mesmo assim, já comecei a 8ª temporada e estou a adorar. 

E também, mesmo assim, recomendo esta série! É muito boa, exceto a 6ª e 7ª temporada que foram uma seca, para mim. E vi resenhas que dizem que as próximas temporadas são muito muito boas.

A 7ª temporada começa após Castiel tentar libertar as almas do Purgatório de volta para este. Mas tudo corre mal e os Leviatãs que estão dentro de si, assumem o controlo do corpo deste e libertam-se na Terra. 

Castiel morre, devido ao enorme abuso de poder que os Leviatãs usaram quando estavam no seu corpo.

Sam começa a ver Lúcifer em tudo que é lugar e fica quase louco. Bobby e Dean tentam salvar Castiel, mas sem sucesso. Crowley volta ao Inferno, pois já se viu livre de Castiel, que era como seu patrão.

O Céu está totalmente desordenado, devido à morte de Castiel, pois este tinha-se declaro o novo Deus e tinha morto todos os seus opositores.

Castiel liberta os Leviatãs num local de abastecimento de água e estes espalham-se por toda a América.

Dean, Sam e Bobby decidem que têm de os caçar um a um, mas têm dificuldades, pois estes não morrem de nenhuma maneira e estes conseguem transformar-se em um monte de coisas. 

Eles começam a perceber que têm de os matar, pois estes começam a devorar grande parte da população. 

Até que conhecem o chefe de todos os Leviatãs, Dick Roman, um empresário poderoso que começa a comprar todas as empresas possíveis de alimentação, para tentar dominar todos os humanos através de uma toxina que introduzem na comida.

Será que os irmãos Winchester conseguem acabar com esta ameaça? 

Digo já, esta temporada é uma das mais secas, mas começa a ser depois de alguns episódios.

 

20916630_852581441564418_1179582757_n.png

 

 

Mais sobre nós

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

João Jesus

Chamo-me João Jesus. Sou escritor e blogger! Sou português e habito num concelho do distrito de Vila Real! A leitura, a escrita e o filme são as minhas grandes paixões.

letrasaventureiras@sapo.pt

Luís Jesus

Chamo-me Luís Jesus. Sou ilustrador e blogger. Adoro ilustração e tecnologia. Apesar de ser ainda novo, o meu sonho é licenciar-me em engenharia informática e visitar países como a Austrália, Singapura, China e EUA.

letrasaventureiras@sapo.pt

Direitos de Autor

Plágio é CRIME! Não me importo que utilizem os meus textos desde que os identifiquem com o nome pelo qual os escrevo ou o link do blogue. As fotografias que utilizo são retiradas da internet, no entanto, se houver alguma fotografia com direitos de autor: estes não serão esquecidos. Obrigada!

Autora do Banner

DESIGNED BY JOANA ISABEL