Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Letras Aventureiras | Por João e Luís Jesus

De João Jesus e Luís Jesus, nomeados os mais jovens escritores portugueses em 2016.

06
Jul17

Resenha da 6ª Temporada da Série "Diários do Vampiro"

João Jesus e Luís Jesus
The Vampire Diaries

Mais uma temporada fantástica desta série maravilhosa: "Diários do Vampiro"!
Foi mesmo há pouco tempo que trouxe a resenha da 5ª temporada desta série, mas como entrei de férias, consegui ver a sexta temporada muito rapidamente!
Bem, esta foi até agora a minha temporada preferida! Adorei! Uma história nova, mas fantástica!
A quinta temporada acabou com os Viajantes, que voltaram a Mystic Falls e queriam fazer essa cidade ser sua para sempre, pois os Viajantes não podem viver sempre na mesma cidade e corpo.
Eles fazem um feitiço que torna Mystic Falls uma cidade sem magia, vampiros, caçadores e bruxas, apenas com Viajantes e humanos.
Mas mesmo no fim dessa temporada, Damon e Elena causam um incêndio de propósito, matando todos os Viajantes, mas a fronteira anti-magia continua a existir.
Damon e Elena morrem, mas conseguem passar por Bonnie, que é a âncora (quer dizer que os mortos passam por ela para irem para o Outro Lado), regressando à vida.
Porém, Damon fica preso no Outro Lado e Bonnie decide ficar com ele. É assim que se inicia a sexta temporada.
Damon e Bonnie são sugados para outro mundo alternativo completamente sozinhos e parados no mesmo dia, em 1994. Damon acha que este é o seu inferno, por causa de algo horrível que ele fez nesse ano.
Elena tenta viver sem Damon e Bonnie, mas o sofrimento vence-a repetidamente. Por isso, ela compra a Luke umas ervas que a fazem ter alucinações com Damon e assim ela "fala" com ele.
Para tentar esquecer essa dor, Elena espera a saída de humanos de Mystic Falls e caça-os, mas Caroline apanha-a e manda Elena explicar tudo. Para não sofrer mais, Elena pede a Alaric que a hipnotize a esquecer-se de todas as coisas boas que Damon fez, incluindo o seu amor por ele.
Matt está a ser treinado para polícia, mas tem suspeitas que o seu chefe sabe que existem vampiros fora de Mystic Falls.
Caroline está apaixonada por Stefan, mas começa a odiá-lo, porque este saiu de Mystic Falls após a suposta morte de Damon e recomeça uma nova vida.
Ela, juntamente com Enzo, vão ter com Stefan e vêm que este não quer regressar com eles, pois quer começar uma vida nova. Enzo mata a sua namorada, pois Stefan magoou Caroline.
Jeremy não consegue parar de pensar em Bonnie e regressa ao álcool. 
Tyler deixou de ser vampiro e lobisomem, e faz de tudo para não voltar a ser. Ele está apaixonado por Liv, mas esta não lhe dá muito interesse.
Alaric voltou à vida e conhece Jo, uma médica muito atraente mas que esconde um grande segredo sobre si.
Todos tentam regressar às suas vidas normais, mas não conseguem. Sentem falta de Mystic Falls.
Damon e Bonnie descobrem que não estão sozinhos no mundo-prisão. Eles conhecem Kai, uma pessoa muito perigosa e o mundo-prisão é o inferno dele, pois nesse ano ele assassinou a família toda, menos três irmãos e os pais, porque achavam que ele era uma aberração, pois Kai consome a magia dos outros e não tem magia própria.
Kai revela que sabe com sair do mundo-prisão.
Será que deixarão Kai sair? Elena conseguirá retomar a sua vida? Caroline revelará o seu amor a Stefan? Qual é o segredo de Jo?
Têm de ver esta série! Fantástica! Melhor temporada! <3

Calor

5 comentários

Comentar post

Mais sobre nós

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

João Jesus

Chamo-me João Jesus. Sou escritor e blogger! Sou português e habito num concelho do distrito de Vila Real! A leitura, a escrita e o filme são as minhas grandes paixões.

letrasaventureiras@sapo.pt

Luís Jesus

Chamo-me Luís Jesus. Sou ilustrador e blogger. Adoro ilustração e tecnologia. Apesar de ser ainda novo, o meu sonho é licenciar-me em engenharia informática e visitar países como a Austrália, Singapura, China e EUA.

letrasaventureiras@sapo.pt

Direitos de Autor

Plágio é CRIME! Não me importo que utilizem os meus textos desde que os identifiquem com o nome pelo qual os escrevo ou o link do blogue. As fotografias que utilizo são retiradas da internet, no entanto, se houver alguma fotografia com direitos de autor: estes não serão esquecidos. Obrigada!

Autora do Banner

DESIGNED BY JOANA ISABEL