Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Letras Aventureiras | Por João e Luís Jesus

De João Jesus e Luís Jesus, nomeados os mais jovens escritores portugueses em 2016.

04
Mar17

Resenha da 3ª Temporada de "Diários do Vampiro"

João Jesus e Luís Jesus
Hoje, trago a resenha da terceira temporada de uma série que acompanho e adoro! 
Comecei a ver esta série no fim do verão e fiquei encantado com a sua história.
E precisamente antes de ontem, consegui acabar uma das melhores temporadas de todas desta série! Foi a melhor temporada que já vi nesta série! 
"Diários do Vampiro" é uma série muito famosa, e infelizmente acaba neste mês! :(
Com as aulas e muito trabalho em cima, só consegui chegar até à terceira temporada, mas em breve espero poder avançar mais rapidamente.
A segunda temporada acabou com o regresso dos vampiros Originais, os primeiros vampiros de sempre.
O principal desejo desta temporada? Matar Klaus e todos os Originais! 
The Vampire Diaries´


Elena perdeu Stefan, por causa de Damon e Klaus. Damon foi mordido por um lobisomem e só podia ser curado com o sangue do Klaus, um híbrido Original.
Em troca do sangue de Klaus, Stefan tinha de se juntar a Klaus para criarem mais híbridos e tornar-se um estripador. Stefan concorda e Klaus dá o seu sangue a Damon.
Antes de Damon beber o sangue, este está às portas da morte. Já a delirar e quase a morrer, Elena conversa com ele e diz-lhe que foi um bom amigo. No fim, Elena beija Damon.
Porém, Katherine chega com o sangue de Klaus e dá-o a Damon. 
O Verão passa e Elena e Damon tentam chegar a Stefan para o fazer voltar para Mystic Falls. Stefan matou centenas de gente devido a Klaus. 
Klaus tem um plano. Quer criar uma família invencível de híbridos. Ele acha que Elena está morta no ritual que fez, por isso acha que pode criar os híbridos desejados.
Stefan mergulha nos seus lados mais fundos e não consegue viver outra vez sem sangue. Damon encontra-o uma vez, mas Stefan não quer voltar a Mystic Falls e diz não amar Elena.
Porém, o irmão de Elena, Jeremy está a presenciar momentos estranhos. Depois de Bonnie ressuscitar Jeremy contra a vontade das bruxas, este começa a ver fantasmas e consegue falar com eles.
Vicky e Anna, umas ex-namoradas suas aparecem e dizem estar em perigo. Vicky quer voltar e Anna diz para não confiar na Vicky.
Klaus tenta criar híbridos, mas estes morrem depois da transição. Klaus não sabe o motivo e recorre a uma bruxa conhecida para saber como criar.
Eles vão a um café e Stefan percebe que já conhece a bruxa desde os anos 20. Klaus revela coisas sobre Stefan. Stefan descobre que já conhecia Klaus e a sua irmã, Rebekah. Rebekah gostava de Klaus.
A bruxa precisa da ajuda de Rebekah para conseguir descobrir o motivo disso e Klaus tira o punhal de Rebekah, trazendo-a de volta a vida.
A bruxa descobre que Elena está viva e por isso Klaus não pode criar híbridos. Klaus fica enfurecido e leva Stefan para Mystic Falls.
Klaus obriga Stefan a desligar a humanidade e este morde Elena.
Stefan terá salvação? Elena escolherá quem? Quão perigoso serão os Originais? Como poderão matar Klaus?
Adorei esta temporada e de certeza também vais adorar! Adorei o final! Stefan e Elena para sempre! <3 

assinatura-jj

Mais sobre nós

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

João Jesus

Chamo-me João Jesus. Sou escritor e blogger! Sou português e habito num concelho do distrito de Vila Real! A leitura, a escrita e o filme são as minhas grandes paixões.

letrasaventureiras@sapo.pt

Luís Jesus

Chamo-me Luís Jesus. Sou ilustrador e blogger. Adoro ilustração e tecnologia. Apesar de ser ainda novo, o meu sonho é licenciar-me em engenharia informática e visitar países como a Austrália, Singapura, China e EUA.

letrasaventureiras@sapo.pt

Direitos de Autor

Plágio é CRIME! Não me importo que utilizem os meus textos desde que os identifiquem com o nome pelo qual os escrevo ou o link do blogue. As fotografias que utilizo são retiradas da internet, no entanto, se houver alguma fotografia com direitos de autor: estes não serão esquecidos. Obrigada!

Autora do Banner

DESIGNED BY JOANA ISABEL

Ranking