Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Letras Aventureiras | Por João e Luís Jesus

De João Jesus e Luís Jesus, nomeados os mais jovens escritores portugueses em 2016.

31
Ago17

Resenha da 3ª Temporada da Série "Supernatural"

João Jesus e Luís Jesus

Supernatural_Season_3_BRCover.jpg

 E bem, mais uma temporada terminada desta fantástica série... Quero dizer, mais uma resenha aqui no blog, pois eu já acabei também a quarta temporada e brevemente chega resenha dessa! Estou mesmo viciado nesta série!

Diziam que esta temporada era a pior de todas, devido ao corte de episódios por causa da greve dos produtores e também que devido ao corte de episódios, esta temporada era um pouco sem sentido.

Eu gostei desta temporada! Não tanto como as outras, mas gostei! Trouxe muito bons episódios cómicos e ri-me a valer nesta terceira temporada.

As personagens desta temporada também me conquistaram, como a Ruby (mas isso muda com esta personagem na quarta temporada, sacana!), a Bela e Lilith. Claro que se não ouvesse o corte de episódios, as histórias destas personagens iriam ser mais aprofundadas, mas não deu!

E como sempre, uma temporada de Supernatural começa bem e acaba de uma maneira épica, para irmos a correr ver a próxima temporada! Foi o que me aconteceu.

Uma das coisas que menos gostei nesta temporada, foi a entrada da série. Parecia muito mais antiga do que a da primeira temporada! Detestei! É mesmo a pior de todas.

Continuando, mesmo que seja uma tempora "má" em termos de história, é super engraçada! Não desistam de ver.

A segunda temporada acabou com Dean a matar Azazel (o demónio dos olhos amarelos), com a Colt. Mas Azazel tinha aberto os Portões do Inferno, soltando vários espíritos demoníacos do Inferno. 

Dean, Sam, Bobby e Ellena conseguem fechar os portões antes que mais demónios saiam, mas mesmo assim, centenas de demónios escaparam do inferno e Dean e Sam têm que os caçar.

Mas o principal foco desta temporada é o pacto de Dean. Sim, Dean fez um pacto com o Demónio da Encruzilhada para que este trouxesse Sam de volta à vida, pois uma das crianças especiais de Azazel matou-o.

Em troca disso, o demónio dá um ano de vida a Dean. A temporada inteira é passada em busca de algo que disfaça o pacto.

Nessa busca, Sam nota que uma rapariga loira o persegue. Ele confronta-a e ela revela ser um demónio bom, chamado Ruby e ela promete ajudá-lo com os seus poderes demoníacos que Azazel lhe deu quando este era bebé.

Dean tenta aproveitar ao máximo o seu último ano de vida e desiste de procurar algo que quebre o acordo, pois o demónio avisou-o que se tentassem alguma coisa para quebrar o contrato, Sam caíria morto. 

Porém, está a acontecer algo muito poderoso na Terra por causa da abertura dos Portões do Inferno. Existe um demónio muito antigo, poderoso e que quer matar Sam, chamado Lilith e esta é que tem o contrato de Dean e este só se quebra se a matarem.

Mas isso não vai ser tão fácil, pois a Colt foi roubada por Bela, uma caçadora de relíquias. Ela consegue roubar a Colt e vendê-la a alguém. Essa Bela vai dar muitas dores de cabeça, mas é uma personagem divertida.

O final é mesmo muito bom e deixa-nos ansiosos por assistir à próxima temporada, que neste caso, eu já assisti!

Vejam, pois esta temporada tem um dos episódios mais engraçados de todos! 

 

 

 

4 comentários

Comentar post

Mais sobre nós

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

João Jesus

Chamo-me João Jesus. Sou escritor e blogger! Sou português e habito num concelho do distrito de Vila Real! A leitura, a escrita e o filme são as minhas grandes paixões.

letrasaventureiras@sapo.pt

Luís Jesus

Chamo-me Luís Jesus. Sou ilustrador e blogger. Adoro ilustração e tecnologia. Apesar de ser ainda novo, o meu sonho é licenciar-me em engenharia informática e visitar países como a Austrália, Singapura, China e EUA.

letrasaventureiras@sapo.pt

Direitos de Autor

Plágio é CRIME! Não me importo que utilizem os meus textos desde que os identifiquem com o nome pelo qual os escrevo ou o link do blogue. As fotografias que utilizo são retiradas da internet, no entanto, se houver alguma fotografia com direitos de autor: estes não serão esquecidos. Obrigada!

Autora do Banner

DESIGNED BY JOANA ISABEL

Ranking