Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Letras Aventureiras | Por João e Luís Jesus

De João Jesus e Luís Jesus, nomeados os mais jovens escritores portugueses em 2016.

24
Ago17

Resenha da 2ª Temporada da Série "Supernatural"

João Jesus e Luís Jesus

Supernatural_Season_2_BRCover_-_Copy.jpg

 Se eu achei a primeira temporada desta série boa, então a segunda foi excelente!

Pois é, fiquei viciado na série e devorei a segunda temporada em menos de uma semana e agora já estou a chegar a meio da terceira. Está a passar de uma série boa, para uma série espetacular! Estou a adorar!

A primeira temporada acabou com Sam entre uma escolha díficil. Se queria matar o demónio que matou a sua namorada e mãe, ele tinha de matar o pai, pois o demónio dos Olhos Amarelos tinha possuído o pai.

Sam não tem coragem para o matar, pois afinal é o seu pai. O demónio foge a tempo e Sam é bombardeado pelo seu pai, que lhe grita por ele não ter morto o demónio.

Sam, Dean e John voltam à estrada, mas enquanto vão no carro, este é atingido por um camião e o carro capota.

A segunda temporada não podia ter começado melhor! Sam está bem, tal como o seu pai, mas Dean encontra-se num estado quase morte e tem algum tempo de vida.

Mas Dean está no hospital como espírito e tenta comunicar várias vezes com Sam e o pai. Sam não desiste e tenta salvar Dean da morte certa.

Porém, Dean vê um monstro que suga a vida das pessoas do hospital e estas morrem, é um Ceifador e este quer a alma de Dean.

Dean consegue falar com Sam através de um tabuleiro de Ouija e Sam começa a tentar descobrir como parar o Ceifador e trazer Dean de volta.

Mas John, está sem esperanças e sabe que Dean não tem salvação, então invoca o Demónio dos Olhos Amarelos e faz um pacto com ele: John troca a sua alma por Dean e entrega a Colt ao Demónio. 

O Demónio salva Dean e este saí do coma sem problemas. Mas antes de morrer, John conta a Dean uma coisa muito importante, que vai ser desvendada mais à frente.

Sam chega ao hospital quando o seu pai morre. 

Ao longo da temporada, Dean vai tentando revelar a Sam o que o pai lhe contara e ao mesmo tempo, tenta recuperar-se da perda.

É uma temporada muito boa! Melhor que a primeira! Temos lendas como o dos palhaços assasinos, zombies, vampiros e muitas mais.

Existem muitos episódios divertidos e a história vai ficando cada vez melhor. O fim da temporada é o ponto forte da temporada inteira,é muito bom!

Recomendo mais uma vez a visualização desta série.

 

4 comentários

Comentar post

Mais sobre nós

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

João Jesus

Chamo-me João Jesus. Sou escritor e blogger! Sou português e habito num concelho do distrito de Vila Real! A leitura, a escrita e o filme são as minhas grandes paixões.

letrasaventureiras@sapo.pt

Luís Jesus

Chamo-me Luís Jesus. Sou ilustrador e blogger. Adoro ilustração e tecnologia. Apesar de ser ainda novo, o meu sonho é licenciar-me em engenharia informática e visitar países como a Austrália, Singapura, China e EUA.

letrasaventureiras@sapo.pt

Direitos de Autor

Plágio é CRIME! Não me importo que utilizem os meus textos desde que os identifiquem com o nome pelo qual os escrevo ou o link do blogue. As fotografias que utilizo são retiradas da internet, no entanto, se houver alguma fotografia com direitos de autor: estes não serão esquecidos. Obrigada!

Autora do Banner

DESIGNED BY JOANA ISABEL

Ranking