Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Letras Aventureiras | Por João e Luís Jesus

De João Jesus e Luís Jesus, nomeados os mais jovens escritores portugueses em 2016.

03
Jan17

"Um Mundo de Aventuras"

João Jesus e Luís Jesus
Sonhos.jpgExistem dois tipos de mundos, neste planeta em que vivemos.E eles são: o mundo normal e o mundo dos sonhos. Cada um pode escolher o que mais prefere.O mundo normal, bem, é normal! Aí, acontece coisas que têm sempre explicação. Não há fantasia e tudo é normal, sem graça nenhuma.Mas, no mundo dos sonhos, esse é fantástico! Ocorrem coisas magníficas! Coisas tão divertidas que só vemos quando estamos a dormir.Vivemos uma grande aventura, conhecemos novas pessoas… Isso é só um bocado do que existe nesse precioso mundo. Existem fadas, anões, cavalos alados, príncipes e princesas…Mas nesse mundo, também existe algo de mau. Se não conseguires sonhar com coisas boas, então és banido desse reino e vais para a floresta dos pesadelos.Nunca queiras ir lá! Existem os nossos piores medos! Saltos de penhascos, escuridão, monstros e crimes! Tudo é uma autêntica desgraça! Tudo está assombrado com o medo e pesadelos horríveis!Porém, o nosso dia acaba nesses mundos, quando acordamos! E só podemos voltar quando voltarmos a dormir e a sonhar.E quando estamos acordados, voltamos ao enfadonho do mundo normal. assinatura-jj

Mais sobre nós

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

João Jesus

Chamo-me João Jesus. Sou escritor e blogger! Sou português e habito num concelho do distrito de Vila Real! A leitura, a escrita e o filme são as minhas grandes paixões.

letrasaventureiras@sapo.pt

Luís Jesus

Chamo-me Luís Jesus. Sou ilustrador e blogger. Adoro ilustração e tecnologia. Apesar de ser ainda novo, o meu sonho é licenciar-me em engenharia informática e visitar países como a Austrália, Singapura, China e EUA.

letrasaventureiras@sapo.pt

Direitos de Autor

Plágio é CRIME! Não me importo que utilizem os meus textos desde que os identifiquem com o nome pelo qual os escrevo ou o link do blogue. As fotografias que utilizo são retiradas da internet, no entanto, se houver alguma fotografia com direitos de autor: estes não serão esquecidos. Obrigada!

Autora do Banner

DESIGNED BY JOANA ISABEL