Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Letras Aventureiras | Por João e Luís Jesus

De João Jesus e Luís Jesus, nomeados os mais jovens escritores portugueses em 2016.

10
Mai16

"Solidão"

João Jesus e Luís Jesus

solidfao

Solidão. O que sinto agora é só isso. Sozinho neste canto escuro. É interessante ver como existem pessoas que gostam de nos ver fracassar. Pensava que já não existia gente mesquinha e horrível como esta que me fez sofrer. Os amigos transformaram-se em inimigos e a minha luz de alegria transformou-se em sombra escura e sombria. Agora, acho que não devo confiar em ninguém e em nada. Mesmo se quisesse confiar em alguém ou em alguma coisa, não seria neste momento, porque estou só.Se Deus criou o mundo para sermos felizes, então acho que desta vez se enganou, porque sinto tristeza e solidão. Acho que nada deste mundo me pode voltar a fazer sentir as coisas boas de outrora. Nem o canto dos pássaros, a aurora, o nascer do sol e a música me reconfortam. Só a escrita me liberta completamente deste planeta negro, desta prisão cada vez mais poluída, mais horrível e mais cruel. Acho que a vida não faz sentido se estivermos sozinhos. A escrita é a liberdade da mente da pessoa!

assinatura-jj

10 comentários

Comentar post

Mais sobre nós

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

João Jesus

Chamo-me João Jesus. Sou escritor e blogger! Sou português e habito num concelho do distrito de Vila Real! A leitura, a escrita e o filme são as minhas grandes paixões.

letrasaventureiras@sapo.pt

Luís Jesus

Chamo-me Luís Jesus. Sou ilustrador e blogger. Adoro ilustração e tecnologia. Apesar de ser ainda novo, o meu sonho é licenciar-me em engenharia informática e visitar países como a Austrália, Singapura, China e EUA.

letrasaventureiras@sapo.pt

Direitos de Autor

Plágio é CRIME! Não me importo que utilizem os meus textos desde que os identifiquem com o nome pelo qual os escrevo ou o link do blogue. As fotografias que utilizo são retiradas da internet, no entanto, se houver alguma fotografia com direitos de autor: estes não serão esquecidos. Obrigada!

Autora do Banner

DESIGNED BY JOANA ISABEL