Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Letras Aventureiras | Por João e Luís Jesus

De João Jesus e Luís Jesus, nomeados os mais jovens escritores portugueses em 2016.

07
Mar17

"Não esquecer!"

João Jesus e Luís Jesus
Não esquecer tudo o que a vida nos dá de bom.Dá amigos, dá amor, oferece alegria e prazer e vários presentes que ao longo do grande caminho vamos abrindo.A vida é injusta para quem quer ser injusto para com ela. Ela presenteia sempre quem vive a vida como deve ser.Não te esqueças que só esqueces se quiseres. O esquecimento só aparece quando te esqueces dele.Não esquecer de viver. Não esquecer de amar. Não esquecer nada...Nunca se esquece nada por completo, é como andar de bicicleta.A vida é um círculo vicioso. Quanto mais vives mais queres viver. Quanto mais vês mais queres ver.A vida só acaba quando já achamos que vimos tudo. Mas ainda falta muita coisa para vermos.Não esquecer de mostrar o que sentimos. Os nossos sentimentos são a chave de tudo!assinatura-jj

Mais sobre nós

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

João Jesus

Chamo-me João Jesus. Sou escritor e blogger! Sou português e habito num concelho do distrito de Vila Real! A leitura, a escrita e o filme são as minhas grandes paixões.

letrasaventureiras@sapo.pt

Luís Jesus

Chamo-me Luís Jesus. Sou ilustrador e blogger. Adoro ilustração e tecnologia. Apesar de ser ainda novo, o meu sonho é licenciar-me em engenharia informática e visitar países como a Austrália, Singapura, China e EUA.

letrasaventureiras@sapo.pt

Direitos de Autor

Plágio é CRIME! Não me importo que utilizem os meus textos desde que os identifiquem com o nome pelo qual os escrevo ou o link do blogue. As fotografias que utilizo são retiradas da internet, no entanto, se houver alguma fotografia com direitos de autor: estes não serão esquecidos. Obrigada!

Autora do Banner

DESIGNED BY JOANA ISABEL