Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Letras Aventureiras | Por João e Luís Jesus

De João Jesus e Luís Jesus, nomeados os mais jovens escritores portugueses em 2016.

17
Fev17

"Gosto de Ti..."

João Jesus e Luís Jesus

Hoje percebi uma das muitas coisas que nunca chego a perceber...
Gosto de ti! Não sei como, mas gosto de ti. Oh! Gosto mesmo de ti.
Nunca pensei que poderia cair neste amor! Mesmo nunca. Mas como sempre, o amor surpreende-nos e faz uma grande reviravolta na nossa vida. 
Agora lembro-me de como são belos os teus cabelos loiros. Transmitem frescura, movimento... Lembram-me campos de trigo dourado.
E os teus olhos azuis! Lembram uma fonte de água límpida, que transborda de alegria, paixão e curiosidade...
O teu rosto é perfeito. Sem um único defeito. Parece divino. Nem a Terra, nem o Universo, merece tanta beleza. Parece que roubaste a beleza aos astros, às florestas verdes e até aos maiores sonhos.
Não existe nem existirá ninguém mais bela do que tu. É impossível chegar-te aos calcanhares. És um obstáculo difícil de ultrapassar.
E só agora me lembro da tua voz. É como o canto de um rouxinol! Tão belo, tão belo, que até o mundo para só para te ouvir falar e cantar.
És a harmonia. És a perfeição em pessoa.
Mas nem eu te mereço. Ninguém merece coisa tão bela com tu.

assinatura-jj

Mais sobre nós

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

João Jesus

Chamo-me João Jesus. Sou escritor e blogger! Sou português e habito num concelho do distrito de Vila Real! A leitura, a escrita e o filme são as minhas grandes paixões.

letrasaventureiras@sapo.pt

Luís Jesus

Chamo-me Luís Jesus. Sou ilustrador e blogger. Adoro ilustração e tecnologia. Apesar de ser ainda novo, o meu sonho é licenciar-me em engenharia informática e visitar países como a Austrália, Singapura, China e EUA.

letrasaventureiras@sapo.pt

Direitos de Autor

Plágio é CRIME! Não me importo que utilizem os meus textos desde que os identifiquem com o nome pelo qual os escrevo ou o link do blogue. As fotografias que utilizo são retiradas da internet, no entanto, se houver alguma fotografia com direitos de autor: estes não serão esquecidos. Obrigada!

Autora do Banner

DESIGNED BY JOANA ISABEL

Ranking