Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Letras Aventureiras | Por João e Luís Jesus

De João Jesus e Luís Jesus, nomeados os mais jovens escritores portugueses em 2016.

21
Jan17

"Chega!"

João Jesus e Luís Jesus
Basta! Já chega! Já é hora de parar!Chega de ódio! O ódio é um veneno que ao entrar no corpo, só para com muita dificuldade! Basta!Basta de maldade! O mundo já está cheia dela! E a maldade não leva a lado nenhum! Só leva a mais Chega-de-maldade.jpgmaldade e a muitas desgraças! Já é hora de parar!Já é hora de parar com a guerra! A nossa casa já não se segura em pé com tanto conflito! A guerra só destrói e não trás nada de bom! Acabou-se!Acabou-se  a vingança! Tal como o ódio, a vingança é um veneno que dura durante muito tempo! A vingança não serve de nada! O que está feito está feito! Chega!Chega de negócios sujos! Os negócios sujos, tem mal por trás! Arruínam carreiras, arruínam vidas e arruínam tudo! Basta!Basta de falsidade! Só as pessoas verdadeiras conseguem viver! Já é hora de parar!Já é hora de parar com os assassinatos! O que é que ganham a matar uma pessoa? Nada! Todos têm direito à vida! Acabou!Acabou-se a poluição! Se queremos viver não podemos provocar um overdose ao nosso planeta! Ainda queremos viver mais! Chega!Chega de superioridade! Todos são iguais! Todos têm os mesmos direitos! Basta!Basta de doenças! Só servem para nos despedaçar o nosso coração e o dos outros! Já é hora de parar!Já é hora de parar com este texto! Porque se for tão grande, cansa as pessoas e ninguém lhe dá interesse! Chega! assinatura-jj 

Mais sobre nós

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

João Jesus

Chamo-me João Jesus. Sou escritor e blogger! Sou português e habito num concelho do distrito de Vila Real! A leitura, a escrita e o filme são as minhas grandes paixões.

letrasaventureiras@sapo.pt

Luís Jesus

Chamo-me Luís Jesus. Sou ilustrador e blogger. Adoro ilustração e tecnologia. Apesar de ser ainda novo, o meu sonho é licenciar-me em engenharia informática e visitar países como a Austrália, Singapura, China e EUA.

letrasaventureiras@sapo.pt

Direitos de Autor

Plágio é CRIME! Não me importo que utilizem os meus textos desde que os identifiquem com o nome pelo qual os escrevo ou o link do blogue. As fotografias que utilizo são retiradas da internet, no entanto, se houver alguma fotografia com direitos de autor: estes não serão esquecidos. Obrigada!

Autora do Banner

DESIGNED BY JOANA ISABEL

Ranking