Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Letras Aventureiras | Por João e Luís Jesus

De João Jesus e Luís Jesus, nomeados os mais jovens escritores portugueses em 2016.

27
Jun16

Música da semana *5

João Jesus e Luís Jesus
E a música desta semana é.. Eu Não Papo Grupos, do David Carreira! :) Nesta semana escolhi um cantor português para representar a vitória da nossa Seleção! E então escolhi esta do David Carreira, também pelo caso de participar o Quaresma, que foi quem nos deu a vitória! :Dhttps://www.youtube.com/watch?v=q842s9fLw5k

Mesmo que o meu momento ainda demoreEu sei que nasci pra ser o melhorDerramei sangue, lágrimas, suorMas o caminho ainda é longo, estou pronto pro piorEu vou tentar de novo, se tiver de serQuem sabe faz a hora, eu faço acontecerO momento é agora, yeahEu tenho o sonho e vou vencerSei que custa mas vou lá chegarNão deixes ninguém te dizerque não faz sentido sonharCarrego a esperança por dentroMudar de vida no momentoLutei contra chuvas e ventos e não desistiPorque eu não papo gruposHum, eu nunca desistoEu faço acontecer, que eu não papo gruposHum, eu nunca desistoEu faço acontecer, que eu não papo gruposSinto o calor da chama ao meu redorAs dúvidas eu conheço de corMas vou quebrar barreiras e recordsporque se o caminho é longo, o objetivo é bem maiorE vou tentar de novo, se tiver de serQuem sabe faz a hora, eu faço acontecerO momento é agora, yeahEu tenho o sonho e vou vencerSei que custa mas vou lá chegarNão deixes ninguém te dizerque não faz sentido sonharCarrego a esperança por dentroMudar de vida no momentoLutei contra chuvas e ventos e não desistiPorque eu não papo gruposHum, eu nunca desistoEu faço acontecer, que eu não papo gruposHum, eu nunca desistoEu faço acontecer, que eu não papo gruposHum, yeahSe fores falar de onde eu cheguei,Pesquisa o meu inícioTalento é apenas 10%, o resto é compromissoDizem que o homem quando sonha faz o que é precisoEu fiz agora acontecer, com esforço e sacrifício, uhIsso, acredita que tu podes serErgue a cabeça e luta sem tempo a perderDepois da noite escura, vê o amanhecer faz o que tens a fazerTenho o sonho e vou vencerEu tenho o sonho e vou vencerSei que custa mas vou lá chegarNão deixes ninguém te dizerque não faz sentido sonharCarrego a esperança por dentroMudar de vida no momentoLutei contra chuvas e ventos e não desistiPorque eu não papo gruposHum, eu nunca desistoEu faço acontecer, que eu não papo gruposHum, eu nunca desistoEu faço acontecer, que eu não papo grupos

Espero que gostem :) !

assinatura jj

1 comentário

Comentar post

Mais sobre nós

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

João Jesus

Chamo-me João Jesus. Sou escritor e blogger! Sou português e habito num concelho do distrito de Vila Real! A leitura, a escrita e o filme são as minhas grandes paixões.

letrasaventureiras@sapo.pt

Luís Jesus

Chamo-me Luís Jesus. Sou ilustrador e blogger. Adoro ilustração e tecnologia. Apesar de ser ainda novo, o meu sonho é licenciar-me em engenharia informática e visitar países como a Austrália, Singapura, China e EUA.

letrasaventureiras@sapo.pt

Direitos de Autor

Plágio é CRIME! Não me importo que utilizem os meus textos desde que os identifiquem com o nome pelo qual os escrevo ou o link do blogue. As fotografias que utilizo são retiradas da internet, no entanto, se houver alguma fotografia com direitos de autor: estes não serão esquecidos. Obrigada!

Autora do Banner

DESIGNED BY JOANA ISABEL