Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Letras Aventureiras | Por João e Luís Jesus

De João Jesus e Luís Jesus, nomeados os mais jovens escritores portugueses em 2016.

23
Mai18

"Gosto de Te Ter Por Perto" - Ana Ribeiro

João Jesus e Luís Jesus

abrao_2.jpg

Gosto de te ter por perto. Gosto da tua presença. Gosto de te sentir aqui. Gosto de saber que posso contar sempre contigo, todos os dias, a qualquer hora. Gosto que as tuas palavras me façam sorrir naquele gesto simples do dia; do momento. Que o teu olhar me aqueça. Que faças parte do que sou. Gosto daquilo que nos une e daquilo que nos separa. Gosto quando te lembras de mim; quando te preocupas. Quando és tu.

Hoje apeteceu-me ouvir-te naquela música que tem o ritmo do bater do teu coração, o teu rosto, a tua voz, a adrenalina da tua pele, a tua energia. O que tu és.

Fiquei de olhos fechados ao sol a sentir-te, a ouvir-te. A recordar quando a ouvi pela primeira vez… Contigo a meu lado. Tinha saudades disto (de ti). As nossas mãos entrelaçadas, aquele abraço, aquele beijo no escuro que nos embala, balança e apaixona. O – nosso – amor.

Escrevo a pensar em ti. Muito em ti.

Gosto tanto dele e então?

Faz-me muito feliz.

Gosto te ter por perto. Sempre.

 

Texto de Ana Ribeiro, escritora e blogger do blog "Escreviver"

Mais sobre nós

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

João Jesus

Chamo-me João Jesus. Sou escritor e blogger! Sou português e habito num concelho do distrito de Vila Real! A leitura, a escrita e o filme são as minhas grandes paixões.

letrasaventureiras@sapo.pt

Luís Jesus

Chamo-me Luís Jesus. Sou ilustrador e blogger. Adoro ilustração e tecnologia. Apesar de ser ainda novo, o meu sonho é licenciar-me em engenharia informática e visitar países como a Austrália, Singapura, China e EUA.

letrasaventureiras@sapo.pt

Direitos de Autor

Plágio é CRIME! Não me importo que utilizem os meus textos desde que os identifiquem com o nome pelo qual os escrevo ou o link do blogue. As fotografias que utilizo são retiradas da internet, no entanto, se houver alguma fotografia com direitos de autor: estes não serão esquecidos. Obrigada!

Autora do Banner

DESIGNED BY JOANA ISABEL