Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Letras Aventureiras | Por João e Luís Jesus

De João Jesus e Luís Jesus, nomeados os mais jovens escritores portugueses em 2016.

27
Out16

Espreitadela "Cavalo Negro - Parte II"

João Jesus e Luís Jesus

Olá a todos! :D

Vi que muita gente gostou do meu mais recente conto "Cavalo Negro"! A Parte II será divulgada terça feira aqui no blog e segunda feira no blog "Escreviver".

Como algumas pessoas andam super-curiosas para leram a Parte II, hoje resolvi trazer-vos o inicio da segunda parte deste conto fantástico.

:D

Espero que gostem!

_________________________________________________________________

"Cavalo Negro -Parte II

Cheguei ao celeiro e corri furiosamente ao encontro do Sammy! Por fim, encontrei-o de pé a comer um bocado de um monte de palha.Cavalo-Negro-II.jpg- Sammy! – SuspireiO cavalo olhou para mim e relinchou levemente. Afaguei-lhe o focinho e consegui pôr-lhe a sela. Subi para cima dele e emiti dois estalidos. O cavalo começou a correr.Como se o cavalo me entendesse, comecei a falar.- Oh Sammy! Estou tão desolada! – Disse eu entre soluços e lágrimas – Estava tão feliz com a tua chegada e o pai já te quer levar! Ele não entende como eu gosto de ti!O cavalo continuou a correr e emitia grunhidos à medida que falava.Corremos para o mais longe possível e quando achamos que estávamos suficientemente longe, paramos perto de uma macieira.Subi à árvore e colhi duas maçãs que dei ao Sammy. O cavalo agradeceu-me dando-me uma lambidela na cara.- Sammy! – Ri-meO cavalo deitou-se aos meus pés. Nesse momento, consegui analisar melhor o seu corpo. Forte, musculado e muito, muito preto!- Só tu me entendes! – Sussurrei – O meu corpo e o teu podem não ser iguais, mas a nossa alma é só uma! Uma alma selvagem!"

assinatura-jj

2 comentários

Comentar post

Mais sobre nós

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

João Jesus

Chamo-me João Jesus. Sou escritor e blogger! Sou português e habito num concelho do distrito de Vila Real! A leitura, a escrita e o filme são as minhas grandes paixões.

letrasaventureiras@sapo.pt

Luís Jesus

Chamo-me Luís Jesus. Sou ilustrador e blogger. Adoro ilustração e tecnologia. Apesar de ser ainda novo, o meu sonho é licenciar-me em engenharia informática e visitar países como a Austrália, Singapura, China e EUA.

letrasaventureiras@sapo.pt

Direitos de Autor

Plágio é CRIME! Não me importo que utilizem os meus textos desde que os identifiquem com o nome pelo qual os escrevo ou o link do blogue. As fotografias que utilizo são retiradas da internet, no entanto, se houver alguma fotografia com direitos de autor: estes não serão esquecidos. Obrigada!

Autora do Banner

DESIGNED BY JOANA ISABEL