Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Letras Aventureiras

De João Jesus e Luís Jesus, nomeados os mais jovens escritores portugueses em 2016.

31
Mai16

Divulgação/Agradecimento Rodrigo Mendes

João Jesus e Luís Jesus

  Não sei se se lembram, mas no nosso último sorteio, do exemplar de "Dois Mundos", o vencedor foi o Exc. Sr. Rodrigo Mendes, residente no Brasil.

  Porém este facto (em relação à residência), é muito importante, pois tem vários trunfos destacando-se entre muitos o reconhecimento de livros portugueses noutros países. :)

  Apesar de a entrega ter demorado um pouco, devido à organização da feira do livro em Lisboa, tudo acabou por se resolver através dos profissionais da Chiado Editora.

  O vencedor, mesmo assim, não se mostrou revoltado nem algo do género, antes nos agradeceu e nos compreendeu. Valorizou o nosso trabalho e escreveu-nos uma pequena mensagem; mas significativa! Veja só o que ele nos escreveu! :)

agradecimento rodrigo mendes
Agradecimento de Rodrigo Mendes

  "Letras Aventureiras felicidade irradia por ter ganhado e recebido esse livro fantástico de vocês!  Meus sinceros Agradecimentos!" by Rodrigo Mendes

  Como diz Millôr Fernandes, "Quão maravilhosas são as pessoas que não conhecemos bem.", ou melhor, às vezes as pessoas que não conhecemos pessoalmente, são mais simpáticas e civilizadas do que as que conhecemos.   Foi um prazer Rodrigo, oferecer-te este livro e te ter juntado à nossa comunidade. Contamos com você para eventuais campanhas que haverão. 

Grato pela participação

assinatura jj

 

Mais sobre nós

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

João Jesus

Chamo-me João Jesus. Sou escritor e blogger! Sou português e habito num concelho do distrito de Vila Real! A leitura, a escrita e o filme são as minhas grandes paixões.

letrasaventureiras@sapo.pt

Luís Jesus

Chamo-me Luís Jesus. Sou ilustrador e blogger. Adoro ilustração e tecnologia. Apesar de ser ainda novo, o meu sonho é licenciar-me em engenharia informática e visitar países como a Austrália, Singapura, China e EUA.

letrasaventureiras@sapo.pt

Direitos de Autor

Plágio é CRIME! Não me importo que utilizem os meus textos desde que os identifiquem com o nome pelo qual os escrevo ou o link do blogue. As fotografias que utilizo são retiradas da internet, no entanto, se houver alguma fotografia com direitos de autor: estes não serão esquecidos. Obrigada!

Autora do Banner

DESIGNED BY JOANA ISABEL

Ranking