Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Letras Aventureiras | Por João e Luís Jesus

De João Jesus e Luís Jesus, nomeados os mais jovens escritores portugueses em 2016.

11
Jun17

"A Vida Dá Para Filme"

João Jesus e Luís Jesus
Filme
Vida. Um filme perfeito.
Ação, aventura, romance, comédia, suspense, terror, a vida tem tudo! Tudo!
Ia ser um filme longo, mas muito bom de assistir, pois a vida tem tantas surpresas que nos põem a pensar vezes e vezes sem conta.
A vida ia ser estrela mundial. Todos iam conhecer essa famosa atriz. Mas de repente, reparavam que também existia a mesma atriz dentro deles.
A vida, a atriz principal e a mais cara do elenco, contracena com um corpo humano, emoções e mais gente adicional para o roteiro.
A vida é um filme incerto e é cheia de improviso. A vida dá mesmo para filme!
O filme acabava com a atriz principal já muito velha e cansada e abraçando outra atriz muito famosa e que nem custa nada, na verdade. Porém, ninguém gosta dela, pois o seu nome dá arrepios. Chama-se Morte e é feia, feia, feia...
Além disso, essa tal muito feia, no fim do filme, é a que ganha mais, pois rapta a atriz principal e vende-a a alguém que a queira num sítio bonito e sem sofrimento ou num cheio de mágoa e fogo. Ela é muita mázinha!
Mas antes de a atriz principal ser raptada pela vilã, esta depara-se com inúmeros problemas: amor, roubos, doenças e afins... É uma história muito complicada!
Porém, quando um filme acaba, começa outro e sempre com a mesma atriz principal, que ressurge dos mortos.
Bem, digamos que por mais repetitivo que seja, nunca perde a graça...

Calor

Mais sobre nós

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

João Jesus

Chamo-me João Jesus. Sou escritor e blogger! Sou português e habito num concelho do distrito de Vila Real! A leitura, a escrita e o filme são as minhas grandes paixões.

letrasaventureiras@sapo.pt

Luís Jesus

Chamo-me Luís Jesus. Sou ilustrador e blogger. Adoro ilustração e tecnologia. Apesar de ser ainda novo, o meu sonho é licenciar-me em engenharia informática e visitar países como a Austrália, Singapura, China e EUA.

letrasaventureiras@sapo.pt

Direitos de Autor

Plágio é CRIME! Não me importo que utilizem os meus textos desde que os identifiquem com o nome pelo qual os escrevo ou o link do blogue. As fotografias que utilizo são retiradas da internet, no entanto, se houver alguma fotografia com direitos de autor: estes não serão esquecidos. Obrigada!

Autora do Banner

DESIGNED BY JOANA ISABEL

Ranking